quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fascinação

Encantei-me ao vê-lo ali. Esquivo, belo, sonoro, exótico, antigo.
Frestas de luzes pairavam sobre suas formas. Incrivelmente belas!
Entrei a tremer as mãos e sentir como se estive a flutuar em um remoto tempo.
Fitei-o, como a minha alma.
E soou o sino a chamada de um anjo a conduzi-lo.
E começou...
Foi quando senti a força de seres afáveis ao meu redor, como se quisesse por alguma vontade sem explicação querer estar ali por um bom tempo. A sentir um aroma pairar em minhas narinas e as cordas à minha vista.
Consumiu-me dentro da alma as cores da melodia, as cenas e fantasias... Reconheci-me como sou.

Vi o anjo embalar suas mãos com sesibilidade demasiada. E eu senti sua paixão pelo piano de calda. Desvairei-me em emoção.

Um comentário:

  1. Olha, apesar de não ser muito fã de piano em solo, gostei muito também do concerto.
    E esse anjo q viu, tem matéria ou apenas uma forma q pode ser refratida pela luz?
    Teatro Amazonas tem muitos segredos guardados e muitas lendas...

    ResponderExcluir