sábado, 8 de agosto de 2009

Algumas Palavras

Torna-se até esplêndido o modo como a corrupção aqui no estado do Amazonas perdura.
Nem mesmo o fato de saber que há mais de 50 anos essa mesma “corja” que hoje reclamas a falta de senso, lidera tudo imensamente.
Pensei ou pensávamos que haveria nestas últimas eleições alguma mudança benéfica. Mas, honestamente, ninguém dispôs por ela. Incrível mesmo é como há servis do sistema, e como a “corja” os corrompe a uma maneira de favorecer-lhes a vida, quando de certa forma estão os desprezando tacitamente.
A política, aqui, reside pôr sobre os panos encoberta de sujeiras. Não ao fato de ser pessimismo, mas ao buraco que se sucede os fatos... Hão de acarretar-se em uma desordem. Se não quiserdes aspirar uma mudança.
Já sobre os estudantes... Perdemos o direito que havíamos conseguido. E a todas as organizações que visam os benefícios dos estudantes? Onde estão? E os estudantes? É triste esta situação.
Não sei o que está se tornando esta cidade. A imundice está surgindo à nossa vista – literalmente!
Onde estamos de fato? Não temos a vida decente que deveríamos ter, mas por consequência indireta de nós mesmos.

2 comentários:

  1. Fico feliz por feliz saber q nao sou só eu quem percebe a podridão se espalhando, apesar da tristeza q nos toma por vê-la se espalhar. Mas somos jovens e inteligente. Aprendemos e vimos q precisamos mudar nosso modo de escolher nossos politicos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, meu amigo.
    Realmente é de uma tristeza toda essa situação... Mas podemos mudá-la. Vlw!

    ResponderExcluir