terça-feira, 2 de junho de 2009

Feliz Aniversário, meu querido!


Uma homenagem ao meu irmão pela sua existência.


És umas das pessoas mais importantes na minha vida. Tens uma grande personalidade admirável e um espírito solidário imenso. Parecemo-nos em alguns fatos, em outros nos desafiamos!
Não há palavras que indiquem o meu grau de amor por ti. Espero um dia conceder à tua vida, ao menos um terço, do que fazes por mim. Tenho-te muita gratidão.
Mano, tu és um dos seres humanos mais argutos que já me cruzaram e tens uma missão nesta vida. Tens um brilho natural. E em teu caminho, trilhos afáveis.

Desejo-te amor, paz, paciência para chegar onde queres, sabedoria e inteligência. Que o Criador o abençoe sempre e caminhe contigo sempre. Meus parabéns.

Carol de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário