sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia Mundial Do Meio Ambiente


Hoje se comemora o Dia Mundial Do Meio Ambiente. Foi criado, com certeza, no intuito de conceder a todos os seres coerentes, consciência do quão é importante o termo “preservar”.
É irreversível o mal que podes cometer ao ambiente em que vives. Seja ele qual for, volver-se-á sempre a todos os ambientes, inclusive ao que poderás iniciar a deterioração.
São sensatas e astutas ao mesmo tempo as colagens de conscientizações nas paredes colegiais ou áreas livres aos públicos. Na verdade, não se sabe se o que vemos ali é um certo poder de conscientização realmente. Mas há de fato por trás das fontes, sempre, um emblemático desejo de nos sondar à mente mudanças.
A verdade está ao nosso lado, e somos seres que temos a capacidade de modificar, através de noções próprias, o que há de errado, o que destrói, o que cessa a vida.
Façamos a diferença nos fatos consumados nas TV’s. Façamos um ar suspenso e brando aos nossos descendentes. Faça desde já!
Preserve o meio em que vives. Mas faça desde agora.

Abraço e conscientizações próprias a todos!

2 comentários:

  1. concerteza! temos que ter plena consciência de nossos atos, há pessoas que pensam que o que fazem hoje, não vai retornar a eles, ou melhor, a esta geração, pois estão enganados. Simplismente, a natureza já está respondendo aos maltratos feitos contra ela! temos que prestar atenção no que fazemos hoje e agora! a natureza já pede socorro!

    ResponderExcluir