segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lembrança

Olhei aquela cara, com os olhos brilhando, dizendo para todos nós um simples:
- Eu amo vocês.
Amarrotei as pontas dos dedos das mãos, com uma emoção vidrada no rosto dele, de alguém pelo qual eu admirava. Emocionei-me pelo fato de constatar a verdade em seu rosto, segurando qualquer lágrima insistente em cair. Nada mais puro do que lhe agradecer pelo modo como fora um tipo de pai para mim e para toda aquela gente. Nada mais simples senão deixar claro e nítido o meu amor.
- É muito bom saber que vocês estão crescendo junto comigo, Carol. Aqui, de volta. Eu tentei fazer tudo o que eu pude, dei o meu máximo.
Não poderia esquecer aquele abraço, as palavras de um cara que foi por todo aquele tempo meu amigo e instrutor. Um abraço tão verdadeiro e simples, ecoando um agradecimento mútuo. Eu poderia ter dito: - Eu também te amo. Mas o silêncio prevaleceu quando eu saí pela porta com um ar de tristeza, na certeza de que tudo vai e nada volta. Mas a sensação de ter feito e dado o meu melhor, de ter fincado no meu peito boas amizades, é algo que o tempo não retira jamais.

3 comentários:

  1. Gosto muito do modo de como você sente as coisas... você faz falta por essas bandas
    (F)

    ResponderExcluir
  2. "Mas a sensação de ter feito e dado o meu melhor, de ter fincado no meu peito boas amizades, é algo que o tempo não retira jamais." Você tirou as palavras da ponta da minha caneta! xD Grandes beijos

    ResponderExcluir