domingo, 19 de dezembro de 2010

Eles Três

Ele é um pedaço da minha alma gêmea. Elas duas são dois corações que andam pendurados e amarrados bem fortes na minha mão, de um jeito tão diferente do meu, mas tão imensamente apreciável de se conviver. Ele é um inconveniente de mãos cheias, grosso, mas algo simples e amável, conhecido tão bem por mim que dá raiva de sê-lo tão fundo. Elas duas são dois risos dos meus desastres absurdos, e mesmo quando sou a mais velha e a mais super protegida, amo-as de um modo concentrado. Ele é o mais difícil, sistemático e cúmplice dos meus crimes, casos, e basta um olhar fundo no meu para entender o que se passa ao redor: Gargalhada. Elas são razões pelas quais se devem sair de casa para passar a tarde falando besteiras, como crianças que sorriem sem pedir licença de alguém, e se todo mundo continuar olhando para a zona, nós nos abraçamos. Ele é o formidável, elas também são. E mesmo quando não me deixaram levar o refrigerante da padaria para casa, continuei amando-os ainda mais.

Para D.,S.,W.

2 comentários:

  1. Que bom que vc prestigia a amizade. Tenha certeza q são estes três grandes amigos teus. Sem dúvida os teus maiores. Espero um dia chegar a ser o mesmo. Estou falando isso pq é a pura verdade. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  2. Os seus olhos veem o mundo lindo, e esse mundo é o reflexo da beleza deles. Gosto muito como você sente as coisas Carol. Beijos e saudades

    ResponderExcluir