sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por mim

Eu não sei por que motivo escrevo. Mas diria que é uma forma de expressar um encantamento ou uma imaginação sentimentalista. Talvez eu deva mesclar estas três situações: Encanto/Imaginação/Sentimento. Tudo que escrevo é uma grande mentira, é uma grande verdade. Tudo o que escrevo sou eu. Ali é onde você me reconhece realmente. Não suporto que lhes retirem o perfume das minhas palavras. Se sou uma escrita emblemática, é porque assim deva ser eu, já que sou o espelho do que escrevo. Eu não sei falar muito. É melhor o silêncio na sua afirmação escrito.
Obrigada por estarem sempre por aqui estas almas sensíveis que me amam.

2 comentários:

  1. Muito bonito!
    Isso dava um prefácio!


    Cassio Borges

    Palmas, Tocantins.

    ResponderExcluir
  2. Você é linguagem essencialmente poética que se
    respalda no silêncio.

    ResponderExcluir