terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma Flor


Se eu pudesse dizer-te uma palavra que brotasse uma flor, eu diria.
Mas coração machucado quanto nosso é somente o nosso
E tu sabes bem o que ele significa
Eu não sei falar muita coisa não
Mas se eu pudesse dizer-te uma palavra que brotasse uma flor, eu diria.
Mas sou muda, com olhos que te cuidam.
Eu não sei falar muitas coisas
Mas se eu pudesse dizer-te alguma palavra que brotasse uma flor, eu diria.
Para que um sorriso abrandasse a noite que dói no infinito

-Amar dói?
-Acho que sim. Mas já estou ficando dormente. Isto é um bom sinal. Não chore mais, não estás na solidão. Estou aqui. Eu te amo, ora!

2 comentários:

  1. Sublime!Você é uma poetisa nata.
    Mas seu eu pudesse dizer-te uma palavra que brotasse uma flor, eu diria.
    Eu tentaria fazer a flor ficar visivel a todos,
    mas na rua cinzenta, melancolias e mercadorias nos espreita. Mas a flor mesmo desbotada pode romper o asfalto...

    ResponderExcluir
  2. Da sua boca, eu monto um jardim de palavras
    (F)

    ResponderExcluir