sábado, 16 de outubro de 2010

À Pequenina Borboleta

Tem um serzinho que vive dentro do meu coração como alguém que chegou e se instalou sem que eu nem me desse conta. Pois justo hoje completa ele mais uma primavera pronto a transitar. Uma humilde homenagem aqui no meu espaço. Não poderia deixar de fazê-la. O meu desejo é que coisas boas acatem tua vida, e quanto ao outro lado não precisa temer. Tenho duas mãos abertas para simplesmente abrandar quando puder.

Meus parabéns, que a felicidade pinte no seu rosto versos de uma poesia!

Para Izavanna. Querida e amada Iza.

2 comentários:

  1. Que linda! Obrigada pelo post, horrenda mais querida!
    Que os Deuses sempre nos ilumine, te ilumine com o dom da escrita...
    um beijo na alma

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem para uma linda garota.

    ResponderExcluir