sábado, 4 de setembro de 2010

O Quarto de Jack é o Espírito de Jack


É sem dúvida sua face estampada ali
Naquele quarto meio escuro meio claro
Está ali sua face estampada
É o sentimento notório que há quando se põem os pés ali
Ou será que foi só eu que o senti?
Eu acho que se atraem borboletas perto das suas mãos
Dá para ver quando o escândalo que abusam da sua alma acalma-se
Dá para ver quando teu canto ecoa
E mesmo parecendo um anjo com asas quebradas há sim uma flor que nasce no seu tapete
E cresce para os trilhos do mundo com ares inclusos de amor
Eu o conheço. E o seu coração também. Ele precisa tanto sorrir. Acredite, eu acredito tanto em ti.
E mesmo quando o ronco barulhento do mundo lá fora for tão aterrorizador, não há problema. Por que não chorar?
Tu és um amor que evapora. Absorve-o aquele que o ousa adentrar.
É sem dúvida sua face estampada ali
Assim como a ternura da expressão dos seus olhos
Mesmo reclusos, alheios, estranhos, nós somos a cura um do outro.
Espero, felizmente, que tu sejas um daqueles homens de verdade quando crescermos. Porque eu acredito em ti.

2 comentários:

  1. Pq vc não comenta oq escrevo tbm?
    Nem lê né?

    ResponderExcluir
  2. Você é um anjo em meio aos meus dramas tipicos dessa idade. Obrigado por tudo

    ResponderExcluir