domingo, 18 de julho de 2010

É Fácil

Composição:
Arnaldo Baptista

Eu me amo
Como eu amo você
É fácil
É fácil

- Do Cd "Loki", uma das obras artísticas musicais brasileiras mais lindas. Algo que expressa a beleza que é a tristeza dentro do peito de um ser humano. Posso conceituar nestas palavras: Sensível e ao mesmo tempo frágil, embora sejam estes adjetivos que atribuo, relacionamentos diferentes. Música que toca a alma.

"Demasia q és, amor! Pareço uma criança que vive longe da infância. Todo mundo está indo embora. E eu sempre estou só. Eles sempre me deixam só, com o coração quebrado. Eles são mentirosos. Acho que mamãe vai trazer chocolates desta vez. Ela sempre traz..."

5 comentários:

  1. Ah... como eu ouvia Arnaldo Baptista com minha avó na antiga casa dela...
    Isso vai deixar saudades...

    E o amor, esse sentimento inexplicável que tentamos lapidar como se fosse pedra, tão rígido quanto um diamante...

    ResponderExcluir
  2. "Pareço uma criança que vive longe da infância. Todo mundo está indo embora."

    ResponderExcluir
  3. Os chocolates são fiéis. Mentem e sao sinceros ao mesmo tempo... talvez por isso sejam viciantes.
    um beijo na alma, travosa.

    ResponderExcluir
  4. Acho q me confundi. Eu ouvia com minha avó o Arnaldo Batista. Já o Arnaldo Baptista sempre o achei "meio louquinho". :p
    Conheço pouco sobre ele. Mas é um velhinho bem meloso, com espírito de um romântico juvenil

    ResponderExcluir
  5. A lua é uma das coisas mais lindas desse mundo mesmo (so para não dizer a ais linda) xD

    ResponderExcluir