segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu vou deixar-te roubar os meus os olhos,
o meu veneno que sacia tuas veias.
Eu vou deixar-te volver a minha alma,
porque ela é meu bem mais presente.
Eu vou deixar-te sondar ao meu respeito,
pra refletir sobre como me queres
Vou tocar-te os cabelos molhados
quando se banhares no meu riacho
Eu vou deixar-te emprestar meus ouvidos,
pra que eu possa te acalmar
Quando girares tua mente ansiosa
Eu vou te cuidar
Eu vou te cuidar, meu amor.

Carolina.

Um comentário:

  1. Bem romântica.
    Já fui bastante sonhador assim também. E não creio q tenha deixado de ser. Guarde-o sempre, pois algumas pessoas não querem de nós romantismos, mas que apenas satisfaçamos seus desejos. E cá entre nós, fazer isso não parece grande coisa. Digo mais, está longe de ser.

    ResponderExcluir