terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os Lábios Cortados


Você saiu da sala com as mãos frias, com medo,com a sensação de enterro dos olhos. Não foi do corpo. Senti teu espírito miúdo, desaparecendo, enquanto eu gritava por dentro uma ilusão desnecessária. Dexei-te sorrir ainda o último sorriso lindo, às quatro da tarde, com um abraço límpido e torturante. Depois maltratei. Foi sem querer, absolutamente sem querer que me dispus na tua vida, alma e corpo. Maltratei com uma única passagem de palavras soltas e tremidas. Meus lábios tremiam - sempre tremem no nervosismo sincero. Caí no chão, chorando, com a culpa da sensação de te retirar o singelo canto que eram seus olhinhos.
Você saiu da sala com as mãos frias, chorando também, sem dizer nada, com o rosto escondido nas almofadas. Foi embora sem fechar a porta, sem me olhar nos olhos. Morri um pedaço. Não consigo confirmar a paixão que assola e amortalha a mente. A minha vive na vida de outra. Deprimência. Tô largando tudo de uns tempos pra cá. Tudo e um pouco mais. Adeus também. Ou não.

2 comentários:

  1. Imaginei a cena toda.. parece aquelas de novela =D
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir