quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje.
Hoje está tudo errado. Eu estou errada, eles estão errados. Chateações, preocupações. Não estou à toa em aceitar injustiças ou feições taciturnas como a deles. Não sei como conseguem por si só esta proeza. Não sou indisciplinada. E talvez me julguem algum ser de um outro planeta...
Desestimula-me muito a má educação concedida. E por ser sincera a vós, entedia em um certo tempo estar ali, constantemente, todos os dias. Desejaria esta vida sem obrigações, Deus. E talvez pudessem chamar-nos de acomodados. Mas não. Meu espírito está amarrado à liberdade, a tê-la necessitadamente.
À má distribuição da educação... Não tenho modos a apresentar. Não sei de quem é a culpa de tanto desinteresse.
Bem, hoje parece mesmo que tudo está errado, e o mundo vasto não está de acordo com o meu coração enjoado. Muita loucura, muitas pessoas, carros por todos os lados, fumaça, crianças no chão, gente sem fala... Deus, onde estou?
Rumei à minha segurança. Lá e em outros jardins é onde me encontro. Como nestas linhas tortas.

Um comentário:

  1. Às vezes, aquela tanta liberdade que parece q os outros têm é a maior prisão deles. Liberdade em excesso impede um ser a desejar mudanças e o leva ao comodismo. O comodismo da injustiça, da intolerância. E o pior de tudo, a falta de capacidade para ajudar.
    Admiro vc pelo q és. E tenho certeza q os caminhos q te foram oferecidos te levaram a ser assim. Aos poucos, damos a nós mesmos as reais possibilidades da necessitada liberdade. Uma liberdade sábia.
    Lembre-se q existe alguém em algum lugar do mundo q admira vc pelo q és e pelo q a vida te ensinou a ser. Admiro muito vc!

    ResponderExcluir