sexta-feira, 29 de maio de 2009

Primeira Passagem


Aos meus amigos:

Tenho amigos parecidos com as faces da lua. Só que eles se encontram em uma imperfeição... Esta imperfeição que eu amo com todas as forças. Tenho amigos com espíritos rebeldes como o meu, com sensações instigantes como as minhas, com sonhos aéreos como os meus, com as mãos parecidas com as minhas – amigas-. Eu os tenho em cada parte do meu ser, eu os tenho com devoção. Compreende a real amizade que há diferentes opiniões, diferentes reações, diferentes sentidos. Há a compreensão dos fatos. Há o amor. Eu tenho beleza nas minhas pálpebras porque tenho meus amigos no meu peito inquieto. E eles me são a fé que a vida em suas proporções nos concede. Os meus amigos são dádivas divinas.

Carol De Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário